- Lateral não poderá atuar contra o Athletico-PR no domingo
- Jogador sentiu o problema na partida contra o América-MG
- Marcelo está punido na Libertadores e não joga nesta quinta
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fluminense, que confirmou a lesão na coxa esquerda de Marcelo. Mesmo sem gravidade, o problema muscular vai tirar o lateral-esquerdo do jogo do próximo domingo. O time carioca visitará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar, então, que o lateral-esquerdo do Tricolor se lesionou durante a vitória por 3 a 1 em cima do América-MG, no último sábado, no Maracanã. Ele deixou o campo com só 11 minutos de partida.
Além disso, Marcelo prestou esclarecimentos à Conmebol sobre o lance que gerou grave lesão de Luciano Sánchez. Agora, o jogador espera uma redução de sua pena de três jogos (já cumpriu um deles) na Copa Libertadores.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, mesmo que a suspensão fosse cancelada, o jogador não teria condições de entrar em campo contra o Olimpia. O duelo acontece, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das quartas de final.
Sendo assim, o lateral iniciou tratamento já pensando no duelo de volta, na quinta da outra semana, no mesmo horário, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Se a sua suspensão diminuiur para uma partida, há chance dele enfrentar o Olimpia.
Porém, caso a punição permaneça, Marcelo voltará a jogar pelo Tricolor só no dia 3 de setembro, diante do Fortaleza, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.