- Alexsander, Ganso e John Kennedy brigam por duas vagas
- Tricolor precisa ganhar para chegar à final da Libertadores
- Técnico esboça equipe para semifinal de quarta, no Beira-Rio
Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que finalizou a preparação para o jogo contra o Internacional. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Alexsander, Paulo Henrique Ganso e John Kennedy disputam duas vagas entre os titulares do Tricolor das Laranjeiras.
O técnico Fernando Diniz, portanto, terá que fazer uma escolha na montagem da equipe. Segundo informações do ‘Ge’, se optar por usar Alexsander, o time pode perder poder de combate no meio-campo. Já a ausência de Ganso significaria uma equipe com menos capacidade para criar jogadas. Caso John Kennedy fique fora, o Flu perde um atacante que tem sido decisivo.
Já em relação ao time que iniciou o confronto de ida contra o Inter, Guga naturalmente entrará na vaga de Samuel Xavier, suspenso após a expulsão. Aliás, o Tricolor precisa tomar cuidado com os cartões amarelos, pois tem três atletas pendurados. Se levarem a advertência, e o Fluminense avançar, ficariam fora da final da Libertadores.
Confira a provável escalação do Fluminense
Então, a provável equipe para encarar o Colorado em Porto Alegre tem: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).
Inter e Flu empataram em 2 a 2 no primeiro jogo, no Rio de Janeiro. Assim, qualquer empate no Beira-Rio leva a decisão para os pênaltis. Quem ganhar avança para a decisão, no dia 4 de novembro, no Maracanã, para enfrentar o vencedor de Palmeiras x Boca Juniors.