- Germán Cano reclama dores na coxa esquerda
- Lesão do centroavante não aparenta ser grave
- Tricolor volta a jogar dia 11 contra o Botafogo
Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que pode ter um novo problema para escalar o Fluminense. Isso porque o atacante Germán Cano reclamou de dores musculares. A avaliação inicial do departamento médico tricolor constatou um problema no músculo adutor da coxa esquerda.
De acordo com o site ‘Ge’, novos exames serão realizados nesta quarta-feira para descobrir a gravidade da lesão. Inicialmente, não parece ser algo grave e ele tem chance de encarar o Botafogo, no próximo dia 11 de junho.
Cano começou a sentir as dores no jogo contra o Juventude, no último sábado. Ainda assim, ele continuou se movimentando bem e seguiu até o fim da partida. Nos dias seguintes, o incômodo persistiu, e o jogador avisou ao departamento médico tricolor.
Com uma semana até o clássico com o Botafogo, existe a expectativa de que o argentino se recupere a tempo de reforçar o Fluminense. A previsão acontecerá só depois dos resultados do exame de imagem.
Nesta terça-feira, o elenco não treinou por estar de folga. Com isso, os jogadores e a comissão técnica só retornam às atividades na próxima quinta. A equipe de Fernando Diniz, então, abrirá a preparação para o duelo com o Botafogo.