
- Técnico está de olho no jogo contra o Olimpia pela Libertadores
- Arias, suspenso, é desfalque certo para o duelo deste domingo
- Para evitar desgaste físico, alguns jogadores serão preservados
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Olimpia, pela ida das quartas de final da Libertadores, o Fluminense tentar virar a chave para o Brasileirão. Afinal, no domingo, o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do campeonato.
No entanto, o foco do time comandado por Fernando Diniz está no jogo decisivo da próxima quinta-feira, no Paraguai, pela competição continental. Por isso, existe a possibilidade de o treinador preservar alguns titulares neste final de semana.
No entanto, a definição da escalação acontecerá apenas na atividade deste sábado. Contudo, jogadores que apresentarem desgaste físico ou que precisam de maiores cuidados podem ganhar um descanso.
Em contrapartida, jogadores do banco de reservas ou que recentemente se recuperaram de lesões, como o volante Alexsander, terão a chance de mostrar serviço.
Confira a provável escalação do Fluminense
De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o Flu deve ir a campo com: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Diogo Barbosa; André (Martinelli), Alexsander e Ganso (Daniel); Leo Fernández, Keno (John Kennedy) e Cano.
Vale destacar que um desfalque certo é o do meia Jhon Arias, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG e vai cumprir suspensão automática. O Fluminense tem 34 pontos e é o quarto colocado do Brasileirão, enquanto o Athletico-PR está em sexto, com 32.

