• Colombiano anima para escalação na Libertadores
  • O meia aparece recuperado da lesão no tornozelo
  • Ganso treina com bola na atividade deste sábado

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que voltou a treinar neste sábado, no CT Carlos Castilho. O time iniciou a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Internacional.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, a novidade da atividade foi a presença do Jhon Arias. Isso porque o meia colombiano se recuperou da lesão no tornozelo e deixou a comissão técnica do Tricolor otimista.

Vale lembrar, então, que Arias sofreu uma entorse no tornozelo direito na derrota para o Vasco do sábado passado, no Nilton Santos. O meia deixou o estádio com limitações de movimentos e não conseguiu colocar o pé inteiro no chão. Ele deixou o campo de maca e chorando.

O meia fez exames de imagem, que detectaram apenas uma lesão leve. Por isso, ele ficou fora da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta, pelo Brasileirão.

Segundo o ‘Ge’, o Tricolor também esperar ter Ganso à disposição. O meia está longe do time desde a segunda partida contra o Olimpia, no Paraguai, no dia 31 de agosto, por causa de dores no joelho.

Ele ficou fora para fazer tratamento e não foi mais relacionado por Fernando Diniz. Neste sábado, ele apareceu em imagem divulgada pelo clube treinando com bola no gramado.

Portanto, Flu e Inter disputam o jogo de ida da semifinal da Libertadores nesta quarta (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A volta será realizada depois de uma semana, no mesmo dia e horário, no Beira-Rio. Quem passar enfrenta na decisão o vencedor da outra semifinal entre Palmeiras e Boca Juniors.