- Proposta salarial do clube saudita serial seis maior
- Al-Hilal planeja fazer nova investida pelo atacante
- Pedro não se interessa em atuar no futebol árabe
Chegou a hora de falar sobre o Flamengo. Afinal, conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, o atacante Pedro recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inclusive, a proposta salarial seria seis vezes maior do que a que o jogador recebe no clube carioca.
De acordo com a publicação, a diretoria rubro-negra tomou conhecimento da investida, que não despertou o interesse do centroavante. Além disso, o novo time de Jorge Jesus, ex-treinador do Fla, seguirá insistindo. Ou seja, os sauditas devem ajustar os valores e estudam uma nova oferta por Pedro.
Segundo as informações do ‘Ge’, o projeto esportivo do Al-Hilal não motivou o jogador. No entendimento dele, a mudança daria menos visibilidade para as convocações para a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Pedro se tornou um dos principais ativos do elenco e se valorizou nesta janela de transferências. Por isso, o clube não pensa em negociar o atacante de 26 anos agora. Afinal, com 25 gols em 33 jogos, o camisa 9 é o artilheiro do Flamengo nesta temporada e vem recuperando o bom futebol sob o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.
Além disso, o atleta esteva em campo pela Seleção nos dois últimos amistosos da data Fifa. Vale lembrar que, há pouco mais de um ano, a diretoria do Fla rejeitou uma proposta do Palmeiras de mais de R$ 110 milhões, além de outros jogadores, para contar com o centroavante.
Allan chega ao Flamengo e treina no gramado
Nesta segunda, aliás, o volante Allan, ex-Atlético-MG, viveu o seu primeiro dia como jogador do Flamengo. O atleta se apresentou no Ninho do Urubu, fez avaliações médicas, treinou no campo e conheceu os novos companheiros de elenco.
– Legal demais estar aqui. A estrutura não tem o que falar, dispensa comentários, é top. Vamos continuar o trabalho, entrar em forma o mais rápido possível e desfrutar – declarou Allan, aos canais oficiais do clube.
No Rubro-Negro, o meio-campista vestirá a camisa de número 21. Além de conhecer a estrutura do CT, o reforço encontrou com Sampaoli, com quem já trabalhou no Galo. Allan também conversou com o recém-chegado atacante Luiz Araújo. O volante custou R$ 43 milhões ao Fla e assinou contrato até o fim de 2027.