• Os atacantes sentiram incômodo no jogo contra o Bahia
  • Titulares fazem trabalho regenerativo no Ninho do Urubu
  • Arrascaeta segue programação para voltar de forma gradual

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Flamengo, que se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O técnico interino Mário Jorge comandou a atividade no CT do Rubro-Negro. Substituído contra o Bahia, Pedro e Bruno Henrique passaram pela reavaliação do departamento médico e treinaram normalmente.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Pedro sentiu um incômodo no adutor da coxa na hora de cobrar o pênalti que garantiu a vitória por 1 a 0. Bruno Henrique, por sua vez, estava com dores na planta do pé. A reavaliação desta segunda, contudo, não detectou gravidade. Assim, os jogadores seguiram a programa que estava prevista anteriormente.

Por outro lado, Arrascaeta continua fazendo uma planejamento de volta gradual. Por isso, o meia uruguaio fez atividade individual na academia, sob os cuidados da fisioterapia. Ele ainda não tem presença garantida no jogo contra o Corinthians, no próximo sábado. Varela, que teve uma lesão no joelho, participou da atividade no campo com os companheiros.

Segundo o ‘Ge’, os titulares contra o Bahia fizeram um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo foi a campo sob o comando de Mário Jorge e sua comissão técnica. Vale ressaltar que o Flamengo ainda terá mais quatro atividades antes de viajar a São Paulo para enfrentar o Timão.

O duelo, portanto, está marcado para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), em Itaquera. Com 43 pontos, o Flamengo ocupa o quinto lugar no Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial