• Zagueiro e volante melhoram das dores musculares
  • Arrascaeta treina e deve ser titular contra o São Paulo
  • Rubro-Negro se prepara para final da Copa do Brasil

Desde já, vamos falar sobre o Flamengo, que teve outra boa notícia nesta sexta-feira. Recuperados das lesões na coxa esquerda, Arrascaeta e Luiz Araújo voltaram a treinar com o restante do elenco no Ninho do Urubu. Os dois participaram normalmente de toda a atividade e vão figurar na lista de relacionados para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Aliás, o meia uruguaio tem boa chance de entrar de titular no domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, Erick Pulgar e Léo Pereira, que foram desfalques no 0 a 0 com o Goiás, voltam ao time.

Ambos haviam apresentado dores musculares e foram poupados. O volante e o zagueiro, então, treinaram normalmente nesta sexta. Contudo, o técnico Jorge Sampaoli não esboçou uma escalação para a partida. Afinal, o argentino tem dúvidas e só vai definir a equipe neste sábado, no último treino antes da decisão.

Confira a provável escalação do Flamengo

Segundo o ‘Ge’, então, a possível equipe titular do Rubro-Negro tem: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro.

Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida no Maracanã, o Flamengo precisará ganhar do São Paulo no Morumbi por dois gols de diferença para ser campeão. A vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Além disso, para conquistar o penta da Copa do Brasil, a equipe carioca, que não faz gol há três jogos, busca um feito inédito. Afinal, em torneios de mata-mata de âmbito nacional, o Flamengo nunca virou um confronto após perder em casa.