- Meio-campistas não treinaram nesta segunda no CT do Ninho
- Gerson tem dores na coxa, e Thiago Maia machucou a perna
- Rubro-Negro volta a jogar na quinta-feira pela Libertadores
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Flamengo. Isso porque o time fez o seu primeiro treino depois da derrota por 3 a 2 para o Botafogo, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares, então, realizaram apenas um trabalho regenerativo. Contudo, Gerson e Thiago Maia se machucaram no clássico de domingo fizeram tratamento.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os dois meio-campistas dificilmente estarão em condições de pegar o Racing, na quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, na Argentina, às 19h (de Brasília).
Vale lembrar, então, que o Coringa sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda no aquecimento antes do clássico. O jogador vai passar por exames nesta terça. Thiago Maia, por sua vez, machucou a canela após choque com Di Plácido em dividida. Gerson deixou o estádio mancando, enquanto o último saiu de muletas. Entretanto, exames posteriores descartaram uma fratura na perna do volante.
Além disso, o lateral-direito Varela passou por uma cirurgia no quadril no sábado e também fez tratamento nesta segunda no CT. Everton Ribeiro, aliás, deixou o Maracanã com inchaço no joelho esquerdo e não está totalmente recuperado. Ainda assim, o meia viaja para a Argentina e tem três dias para estar recuperado.
Segundo no grupo A da Libertadores, o Flamengo joga contra o Racing, nesta quinta, às 19h, no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires.