- Atacante sentiu incômodo na perna esquerda no Fla-Flu
- Se não tiver condições de atuar, Pedro deve ser o titular
- Léo Pereira, que tem desconforto na coxa, será desfalque
Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que pode ter um desfalque importante para o clássico desta segunda-feira, contra o Vasco. Isso porque o atacante Gabigol não foi a campo na atividade o treino deste domingo no Ninho do Urubu e virou dúvida para a partida.
Autor do segundo gol da vitória sobre o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Gabigol teve dificuldades para andar antes mesmo de balançar as redes. Afinal, o camisa 10 sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda no fim da partida e saiu mancando para o vestiário.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Gabriel fez apenas trabalhos na fisioterapia neste domingo. Então, o treino de segunda, que será realizado de manhã, vai definir se o atacante estará no Clássico dos Milhões.
O centroavante Pedro, que não entrou no Fla-Flu, deve ser o substituto de Gabigol em caso de desfalque confirmado. Se tiver condições, a possibilidade de os dois jogarem juntos no ataque não está descartada.
Léo Pereira não enfrenta o Vasco
Após não completar nenhum dos três jogos posteriores ao incômodo sentido no músculo posterior da coxa esquerda, na reta final do jogo com o Corinthians, o zagueiro Léo Pereira será desfalque contra o Vasco. Ele não tem lesão, mas segue sem condições ideais para disputar o clássico. David Luiz e Fabrício Bruno devem formar a dupla de zaga.
Com 13 pontos em oito jogos, o time de Jorge Sampaoli enfrenta o Vasco nesta segunda, às 20h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Cruz-Maltino é o penúltimo na tabela, com seis pontos.