- Lateral e zagueiro foram poupados do último jogo contra o Cuiabá
- A dupla chega ao jogo da Libertadores perto das condições ideais
- Rubro-Negro precisa só do empate no Paraguai para se classificar
Desde já, vamos falar sobre o Flamengo. Isso porque o técnico Jorge Sampaoli tem todo o elenco disponível para o duelo decisivo com o Olimpia. Os times jogam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Filipe Luís e Léo Pereira participaram da atividade desta quarta e vão viajar com a delegação rubro-negra. O lateral-esquerdo e o zagueiro treinaram no Ninho do Urubu sem ter restrições e vão para o jogo no Defensores del Chaco.
Por outro lado, o volante Erick Pulgar, que se recupera de uma lesão na coxa direita, continua fora de ação. O time, então, embarca para o Paraguai na tarde desta quarta e chega por lá no início da noite.
Confira a provável escalação do Flamengo
Segundo o ‘Ge’, a possível equipe que encara o Olimpia deve ter: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís; Victor Hugo (Allan), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Após a vitória por 1 a 0 na primeira partida, no Maracanã, o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar às quartas de final. Se garantir a classificação, o time de Sampaoli enfrenta o Fluminense no inédito Fla-Flu de Libertadores. Uma derrota por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis.