- Ele foi diagnosticado com estiramento ligamentar
- Atacante levou um pisão no jogo contra o Palmeiras
- Camisa 27 é dúvida para enfrentar o Athletico-PR
Notícia preocupante para a torcida do Flamengo. Isso porque o atacante Bruno Henrique não foi a campo na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Segundo o clube, os exames de imagem detectaram um estiramento ligamentar no tornozelo e joelho esquerdos do jogador. Portanto, o camisa 27 fará tratamento com fisioterapia. O Rubro-Negro não informou prazo para a recuperação.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Bruno Henrique não sofreu fratura, mas o clube confirmou a lesão. O problema ocorreu depois de levar um pisão do zagueiro Luan, do Palmeiras, no empate em 1 a 1 do último sábado, pelo Brasileirão. Então, o atacante virou dúvida para o confronto de volta contra o Athletico-PR, na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Por outro lado, Gabigol e Léo Pereira treinaram com o grupo pela primeira vez desde que se lesionaram. Os dois se machucaram na partida contra o Fortaleza, no dia 1º de julho. O atacante e o zagueiro passaram por tratamento intensivo neste domingo, dia de folga para o restante do time. Eles serão avaliados nos próximos dias até a hora da partida contra o Furacão.
Quem vive situação parecida é o volante Allan. Vale lembrar que o jogador chegou ao Flamengo em reta final de recuperação de lesão e não entra em campo desde março. O técnico Jorge Sampaoli adiantou que o meio-campista pode estrear contra o Furacão ou no clássico com o Fluminense, no domingo. Além disso, o chileno Arturo Vidal se recuperou de virose e voltou a trabalhar com o elenco.