- Uruguaio treinou apenas alguns minutos nesta sexta
- Matheus França e Léo Pereira treinaram normalmente
- Wesley tem grandes chances de voltar ao time titular
Sem Arrascaeta e com muito mistério. Foi assim que Jorge Sampaoli comandou o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, Arrascaeta até participou da atividade com os companheiros, mas foi apenas por alguns minutos. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o jogador deverá ser mais uma vez a ausência da equipe. O jogador se queixou de dores antes da partida contra o Corinthians.
O último dia de treinamentos antes da rodada do Campeonato Brasileiro foi em campo reduzido. O treinador argentino cobrou intensidade dos jogadores na última entrevista coletiva, após o empate contra o Ñublense, do Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Na ocasião, o técnico lamentou os problemas físicos de jogadores importantes da equipe.
Nesta sexta-feira, o zagueiro Léo Pereira e o meia Matheus França treinaram normalmente e não serão problema. Além deles, Wesley, que volta após cumprir suspensão na competição continental, poderá voltar ao time titular. Assim, o técnico Jorge Sampaoli já tem as peças para montar a equipe que enfrentará a Raposa. Ele não adiantou o time, o que deve fazer apenas durante a preleção, já no estádio.
Um provável time que estará em campo para enfrentar o Cruzeiro deve ter: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.
O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste sábado em busca de sua quarta vitória seguida na competição. Neste momento o time treinado por Jorge Sampaoli ocupa a sexta colocação na tabela, com 12 pontos. Na quinta, o confronto é pela Copa do Brasil, contra o Fluminense.
Nesta sexta (26), o Flamengo trabalhou visando a partida diante do Cruzeiro, pelo @Brasileirao! 🔴⚫ #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) May 26, 2023
📸: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/ma2NV9ibNI