• Tricolor ficou atrás do placar por três vezes e foi buscar
  • Nikão marcou dois gols e foi o destaque do São Paulo
  • Mesmo com o empate, Inter se mantém no G6

Em jogo bem movimentado, Internacional e São Paulo empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, no Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Pedro Henrique, duas vezes, e Edenílson, de pênalti, para os Colorados. Enquanto Nikão, duas vezes também, e Luciano, fizeram para o Tricolor.

O jogo começou acelerado para os donos da casa. Logo aos três minutos, Pedro Henrique contou com a ajuda de Thiago Couto para abrir o placar, após um cruzamento pelo lado esquerdo. O gol acendeu o Tricolor, que não demorou muito para empatar. Depois do cruzamento de Igor Vinícius, Nikão completou para o gol. Portanto, o empate. O Inter ainda desperdiçou um ataque antes de ficar mais uma vez à frente do marcador: Pedro Henrique, de cabeça, em mais um cruzamento pela esquerda. O São Paulo empatou antes dos 30 minutos, com Nikão, que completou um outro cruzamento de Luciano. Mas, aos 37, o Inter foi à frente novamente. Edenílson cobrando pênalti, sofrido por Alemão.

Embora o Inter tivesse vencendo e jogando em casa, o time comandado por Mano Menezes começou no ataque. Contudo, em uma escapada rápida de Rafinha, o lateral cruzou na cabeça de Luciano, que desviou para empatar novamente a partida. Foi então que Johnny quase fez o quarto gol do Inter, mas Thiago Couto fez grande defesa. Moledo também tentou de cabeça, mas o jovem goleiro tricolor trabalhou novamente. Antes de acabar a partida, então, Edenílson fez o arqueiro trabalhar de novo. Desta vez, em um chute de fora da área. Sem mais gols, partida empatada no Beira Rio, 3 a 3 no placar.

Com o empate, o Inter foi a 30 pontos e caiu para a sexta colocação na tabela de classificação. Já o São Paulo, está em décimo, com 25.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1549939048789286912

Luciano celebra boa fase no Tricolor

Afinal, o atacante vem de seis gols em oito jogos e, nesta quarta, foi fundamental para o bom resultado de sua equipe. Além de ter dado uma assistência para Nikão marcar um dos gols, no segundo tempo, Luciano fez o terceiro de seu time, o empate. Muito feliz com o momento vivido no Tricolor, o atacante celebrou a marca, mas lembrou que há pouco tempo passou por momentos difíceis.

-Queria agradecer a Deus e aos meus familiares e companheiros. Passei por momentos muito difíceis e chegar nesse momento é maravilhoso. Seis gols em oito jogos é bom, mas preciso lembrar que não ganhamos nada – afirmou o jogador ao canal Premiere.

Enquanto isso, Wanderson, um dos destaques do Inter na competição, mesmo sem ter marcado, se mostrou feliz com o seu retorno ao time. O atacante estava lesionado e retornou à equipe na partida desta quarta-feira.

– Ficaríamos mais felizes com a vitória. Só comecei a treinar há quatro dias, estou feliz de estar de volta. Espero ajudar ainda mais a equipe. Tenho que dar continuidade e espero poder comemorar com os companheiros – disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial