• Marquinho Chedid diz que falta o clube aumentar proposta
  • Léo Ortiz já sinalizou que quer jogar no Rubro-Negro em 2024
  • Flamengo deve acertar detalhes nas próximas semanas

O Flamengo promete não medir esforços para que o ano de 2024 seja completamente diferente desta temporada. Depois de abrir os cofres para contratar o uruguaio Nicolás De La Cruz, depois de uma reunião no último sábado, o clube carioca está próximo de acertar a sua segunda contratação. Trata-se do zagueiro do Red Bull Bragantino Léo Ortiz, de 27 anos.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, embora estejam todas as partes envolvidas no negócio com o intuito de tornar o desfecho positivo, ainda há uma divergência financeira. Entretanto, o presidente de honra do Red Bull Bragantino, Marquinho Chedid, revelou que o acordo está próximo.

– Falta ainda o acerto financeiro. Só ajustar, mas não está muito longe. O jogador já demonstrou que tem vontade. O O Flamengo quer ele, então tem que valorizar. Mas não posso falar a diferença – disse Chedid ao site do “GE”.

O Flamengo já fez uma oferta pelo atleta. As conversas acontecem já há algumas semanas. Por isso, a negociação está em curso e com novos capítulos, sempre caminhando para um desfecho positivo, ou seja, com o jogador atuando no Rubro-Negro. A proposta feita pelo clube carioca é de 5 milhões de euros, ou algo em torno do R$ 26,7 milhões. Neste primeiro momento, os paulistas rechaçaram a proposta.

Então, o Flamengo deve aumentar a oferta. Ainda segundo o site “Globo Esporte”, este aumento não deverá ser muito grande. Há uma expectativa nos corredores da Gávea de que o negócio deverá ser fechado na casa dos 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial