• Artilheiro do Dourado cumprirá suspensão após levar o terceiro amarelo
  • Paraguaio Isidro Pitta deve substituir o camisa 16 no comando de ataque
  • Time de Mato Grosso visitará o Tricolor apenas no dia 26, pelo Brasileirão

Antes de tudo, vamos falar sobre o Cuiabá, que não poderá contar com o seu artilheiro após a data Fifa. Isso porque Deyverson levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza e precisará cumprir suspensão diante do São Paulo. Os times se enfrentam no dia 26 de novembro, um domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no último domingo, o atacante foi advertido pelo árbitro com o amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo. O camisa 16 tentou dar uma bicicleta dentro da área de ataque e acertou o volante Pedro Augusto na jogada.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Isidro Pitta é o substituto imediato na posição. Aliás, o paraguaio vem de gol sobre o Leão do Pici, o quinto no Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Dourado na temporada, Deyverson tem 12 gols marcados na competição.

Além do centroavante, o Cuiabá não poderá contar com o técnico António Oliveira no banco de reservas contra o Tricolor Paulista. Afinal, o português também recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática na rodada. Então, o auxiliar Bruno Lazaroni deve comandar o Auriverde à beira do campo.

António recebeu o cartão depois do apito final por causa do tumulto entre as comissões técnicas de Cuiabá e Fortaleza, na Arena Pantanal. Com 47 pontos, o Dourado ocupa o nono lugar na tabela de classificação do Brasileirão e busca assegurar a vaga na Copa Sul-Americana de 2024.