- Defensor do PSG pode trocar de clube em junho
- Dirigentes devem se encontrar com o staff do jogador
- Chegada de Cristiano Ronaldo seria trunfo
O Al Nassr, da Arábia Saudita, está contando os dias para assinar o contrato com a estrela Cristiano Ronaldo, o que deve ocorrer no próximo dia 1° de janeiro. Embora esteja focado neste projeto, os dirigentes árabes já miram em outro alvo. Trata-se do zagueiro Sergio Ramos, do Paris Saint-Germain. Neste momento, as lideranças do clube elaboram uma estratégia para convencer o defensor a se aventurar na Arábia Saudita. Quem garante é o jornal espanhol “Marca”.
Conforme informações publicadas nesta quinta-feira, o Al Nassr prepara uma caravana que vai à Madrid para apresentar os vários projetos para o futuro do clube. Nesta viagem, está incluída ainda a apresentação de uma oferta ao defensor, ex-Real Madrid. Mesmo com Sergio Ramos em Paris, o staff do jogador segue na Espanha. Então, esta viagem, que terá a presença do presidente do clube, Musli Al-Muammar, e do diretor esportivo, o português Marcelo Salazar, deve ocorrer nas próximas semanas.
A publicação ainda conta que em Riad o projeto de levar Sergio Ramos parece muito difícil. Mas o projeto de levar mais uma estrela mundial ao clube segue a todo vapor. No entanto, o momento não parece ser bom para convencer o zagueiro a se transferir para a Arábia Saudita. Sergio Ramos é titular da equipe da capital francesa. Vale lembrar que o contrato de Sergio Ramos termina em 30 de junho de 2023.
Por fim, o “Marca” conta que Sergio Ramos, de 36 anos, acredita que ainda possa jogar em alto nível e, mais ainda, levar o PSG à sua primeira conquista de Champions League. Então, mesmo prevendo dificuldades, a chegada de Cristiano Ronaldo seria o trunfo do Al Nassr.
La mejor forma de volver a la #Ligue1: victoria en casa.
— Sergio Ramos (@SergioRamos) December 28, 2022
The best way to return to #Ligue1: a home win.
La meilleure façon de reprendre la #Ligue1 : victoire devant nos supporters.#AllezParis 🔴🔵 pic.twitter.com/GZ56vA8PbI
Dupla vitoriosa no Real Madrid
Caso consiga pôr em prática este ambicioso projeto, o Al Nassr pode abrigar uma dupla que fez história no Real Madrid. Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos conquistaram juntos no clube merengue quatro Champions League. Dessas quatro, três de forma consecutiva. A dupla coleciona ao todo 19 títulos por lá.
Com uma liderança por natureza, o defensor foi capitão do clube espanhol e ainda protagonizou diversos jogos. Marcou gols, inclusive, em duas finais do principal torneio de clubes do mundo. Em resumo, a dupla não seria somente mais uma vez dois pilares técnicos e de liderança em campo, mas de um projeto ainda maior para o país.