- Auxiliar Luiz Fernando Iubel comanda o Dourado no Maracanã
- Interino assume a direção da equipe após a saída de Ivo Vieira
- Volante Filipe Augusto segue fora por causa de lesão na coxa
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Cuiabá, que visita o Fluminense, neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. Para o confronto no Maracanã, o Dourado será comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Iubel, que deve manter a base do time que mais começou os jogos até agora.
Depois de levar uma goleada em casa por 4 a 0 para o Atlétio-MG, que causou a demissão do técnico Ivo Vieira, o elenco do Cuiabá treinou nesta sexta no Rio de Janeiro e encerrou a preparação para a partida.
Sem ter muito tempo de preparação, Iubel deve fazer poucas mudanças no time titular. Contudo, ele não poderá contar com o volante Filipe Augusto, fora de ação por um mês por lesão na coxa esquerda.
Poupados na partida contra o Galo, na última quarta, o atacante Deyverson e o meio-campista Pablo Ceppelini devem retornar à equipe titular. O lateral-direito Maeusinho, no entanto, ainda é dúvida se começa jogando.
Confira a provável escalação do Cuiabá
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Durado vai a campo com: Walter; Matheus Alexandre (Mateusinho), Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Raniele, Ronald e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.
O confronto com o Tricolor, portanto será às 18h30 (de Brasília) e às 17h30 (de MT). Com quatro pontos após cinco rodadas, o Cuiabá está na 17ª posição, sendo o primeiro clube no Z-4 do Brasileiro. Já o Fluminense é o terceiro colocado, com 10 pontos.