- Meia segue como dúvida para o jogo contra o Goiás
- Volante faz trabalho de transição na Toca da Raposa
- Matheus Jussa e Arthur Gomes são desfalques certos
Chegou a hora de falar sobre o Cruzeiro, que iniciou a preparação para enfrentar o Goiás. O confronto direto contra o rebaixamento está marcado para a próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), na Serrinha. Fora do empate com o Vasco por sentir febre, o meia Nikão não treinou com o grupo celeste. O clube não informou o motivo da ausência na atividade desta sexta.
De acordo com o site ‘Globo Esporte, Nikão virou dúvida para o duelo com o Esmeraldino. Vale lembrar que o jogador está emprestado à Raposa até o final da temporada. Por outro lado, o volante Lucas Silva seguiu no trabalho de transição na Toca da Raposa. Ele ainda está se recuperando de lesão no joelho esquerdo e vive a expectativa de voltar na partida de segunda.
Segundo informações do clube, o meia Mateus Vital trabalhou na parte interna do CT cruzeirense ao lado dos titulares que atuaram contra o Vasco. O jogador levou um pisão no pé no começo da partida no Mineirão. Na atividade, o técnico Paulo Autuori aproveitou para observar jovens como o lateral-direito Dorival e o meia Gui Meira.
Confira a provável escalação do Cruzeiro
A Raposa terá desfalques certo para enfrentar o Goiás. Isso porque o volante Matheus Jussa sofreu lesão na coxa direita e o atacante Arthur Gomes cumpre suspensão na rodada. Por isso, a comissão técnica precisará fazer mudanças no time titular.
Assim, a possível formação tem: Rafael Cabral; William, Luciano Castan, Neris e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (Lucas Silva) e Mateus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Wesley).
Com 41 pontos, o Cruzeiro está na 16ª posição, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Goiás ocupa a 18ª colocação, com 35.