- Autor do gol decisivo na eliminação do Brasil fala sobre a semifinal da Copa
- Jogador diz que a equipe não pode se preocupar só com o craque argentino
- Seleção croata encara a Argentina nesta terça-feira, às 16h, no estádio Lusail
Antes de tudo, vamos falar sobre a Croácia, que mudou o foco para a semifinal contra a Argentina. Aliás, no duelo, os croatas vão ter pela frente o craque Lionel Messi, que tem quatro gols e duas assistências na Copa do Mundo de 2022. Contudo, neste domingo, o atacante Bruno Petkovic descartou uma marcação especial para o camisa 10 argentino. As informações são do site ‘Lance!’.
– Não temos um plano ou uma ideia individual de como deter Messi, não pensamos somente em um jogador. Não acredito que teremos um plano especial para uma só pessoa. A Argentina tem muitos bons jogadores e é difícil se concentrar em apenas um – frisou o jogador – frisou o jogador, em entrevista coletiva.
Petkovic comenta sobre o gol na prorrogação
Vale lembrar que Petkovic entrou no decorrer das quartas de final contra o Brasil, na vaga de Kramaric e foi decisivo. Afinal, em contra-ataque fatal, a quatro minutos do fim da prorrogação, o croata marcou o gol de empate em finalização de canhota. O placar até aquele momento era 1 a 0 Brasil, com o gol de Neymar. No desempate, os croatas avançaram às semifinais vencendo nos pênaltis por 4 a 2.
Petkovic, que joga no Dínamo Zagreb, da Croácia, classificou o gol da última sexta como o mais importante da carreira. Além disso, o atacante destacou que contará aos filhos sobre o seu feito no Mundial do Catar.
– Estou ciente do que o gol nos trouxe. Não sei o que pode ser comparado a esse sentimento, mas talvez eu o tenha nas semifinais e depois – comentou o croata.
Portanto, os croatas voltam a campo na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, diante da Argentina, pelas semifinais do Mundial do Catar.