- Atacante mostra que está recuperado da gastroenterite
- CR7 havia desfalcado a seleção na vitória sobre a Nigéria
- Portugueses estreiam só na quinta que vem, contra Gana
Desde já, vamos falar sobre a seleção de Portugal. Isso porque Cristiano Ronaldo e companhia treinaram para a estreia na Copa do Mundo 2022, neste sábado, no Catar. Desfalque na goleada por 4 a 0 sobre a Nigéria por conta de uma gastroenterite, o atacante de 37 anos mostrou que está recuperado do problema.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, CR7 participou dos 15 minutos de atividade que foram abertos para a imprensa no treinamento. Os jornalistas, portanto, só acompanharam o aquecimento e a tradicional roda de bobinho dos jogadores no campo. Depois disso, o técnico Fernando Santos fechou o treino para trabalhar a parte tática da seleção lusitana.
Durante o treino, Cristiano Ronaldo esteve sorridente e abraçou os companheiros em vários momentos. Mais cedo, porém, o meia Bernardo Silva foi questionado sobre CR7, após a polêmica entrevista em que criticou o Manchester United. Contudo, o jogador do clube inglês minimizou a questão. Ele só comentou sobre o momento do colega na seleção portuguesa para o Mundial de 2022.
– O vejo motivado, focado, não vejo grande questão, sinceramente. É um assunto individual, que várias vezes foi falado. Só se vem falando isso nas entrevistas, quando Portugal tem algo mais importante a disputar sobre isso. Não há mais o que dizer – afirmou Bernardo.
Portanto, a equipe de Cristiano Ronaldo está no Grupo H, ao lado de Uruguai, Coreia do Sul e Gana. A estreia de Portugal, portanto, está marcada para a próxima quinta, dia 24 de novembro, contra a seleção de Gana. Dia 28, no entanto, será a vez do Uruguai e, por fim, a Coreia do Sul, no dia 2 de dezembro.