• Time saudita vence por 2 a 1, em jogo difícil em Riade
  • Sadio Mané, CR7 e Róger Guedes marcam na partida
  • Craque português chega ao 904º gol da sua carreira

Com gols de Sadio Mané e Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr venceu o Al Rayyan por 2 a 1, em jogo pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia. No Al Awal Park, em Riade, o gol do time catari foi marcado pelo atacante brasileiro Róger Guedes, ex-Corinthians. CR7 marcou mais uma vez e chegou ao 904º da carreira. Ou seja, faltam 96 para o português chegar ao milésimo gol.

Na próxima rodada do torneio, o Al-Nassr tenta manter a sequência de vitórias ao visitar o Esteghlal, no Irã. A partida acontecer às 15h do dia 22 de outubro. Por sua vez, o Al Rayyan volta a atuar na Champions asiática contra o Al-Ahli, também da Arábia Saudita, às 15h de 21 de outubro.

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o Al-Nassr teve o domínio das ações e foi quem mais atacou. Cristiano Ronaldo teve chances de marcar, mas quem inaugurou o marcador foi Mané. No fim da etapa, o atacante senegalês avançou sozinho em lançamento de Al-Ghannam e cabeceou para fazer 1 a 0.

A equipe mandante administrou a vantagem até os 31 minutos do segundo tempo, quando saiu o segundo gol. CR7 recebeu de Ghareeb e finalizou no ângulo, marcando o 904º da carreira: 2 a 0. O jogo parecia tranquilo para o Al-Nassr, mas o Al Rayyan reagiu e passou a oferecer perigo à equipe saudita.

Aos 42 minutos, então, Bencharki avançou sozinho pela esquerda e achou Róger Guedes para diminuir o placar: 2 a 1. O time cataria tentou o empate, mas o goleiro Bento ajudou a segurar o resultado para os donos da casa.