- Atacante evolui na recuperação, mas deve continuar fora
- Goleiro Cássio não treina por causa de trauma no quadril
- Maycon retorna ao time nesta quarta, pela Copa do Brasil
Desde já, vamos falar sobre o Corinthians, que terá mais um desfalque diante do Cianorte, quinta-feira, em Maringá, na estreia da Copa do Brasil. Isso porque o centroavante Pedro Raul avançou na recuperação de uma lesão muscular na coxa, mas seguirá fora da equipe.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Pedro Raul começou a transição no campo. Contudo, ele fez apenas exercícios de pouco impacto, separado do restante do grupo alvinegro.
O técnico António Oliveira, então, vai precisar quebrar a cabeça para resolver o problema no ataque do Timão. Afinal, Yuri Alberto sofreu uma fissura em uma das costelas, no fim do empate com o Palmeiras. Por isso, ele deve ficar fora de ação por até um mês.
Dessa forma, o treinador pode dar chance ao jovem Arthur Souza ou improvisar Pedro Henrique ou Romero no comando de ataque. O português só tomará a decisão no treino desta quarta, o último antes da viagem ao Paraná.
Com um trauma no quadril, o goleiro Cássio novamente não foi a campo. Sendo assim, a tendência é que Carlos Miguel seja titular por duas partidas consecutivas.
Afinal, o camisa 12 é desfalque certo para o jogo de domingo pelo Paulistão por cumprir suspensão após expulsão. A boa notícia para António Oliveira é que Maycon se recuperou das dores na coxa esquerda e treinou normalmente.
Provável escalação do Corinthians
Portanto, o possível time para enfrentar o Cianorte tem: Carlos Miguel, Fagner (Matheus França), Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Arthur Souza (Pedro Henrique).
Vale destacar que o duelo entre Timão e Cianorte acontece às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids. A equipe paulista joga pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil 2024.