- Luxemburgo tem dúvidas na escalação da equipe para as oitavas
- Técnico pode utilizar alguns de seus principais jogadores no jogo
- Alvinegro recebe o time argentino nesta terça, pela Sul-Americana
Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians. Isso porque, depois de vencer o Vasco por 3 a 1, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava neste domingo. O time de Vanderlei Luxemburgo, então, começou a preparação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão recebe o Newell’s Old Boys, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o treinador alvinegro tem dúvidas na escalação para esse confronto. Isso porque na última fase da Copa Sul-Americana, contra o Universitario, do Peru, Luxa levou a campo uma equipe repleta de jovens. Dessa vez, no entanto, ele pode reforçar a equipe com alguns jogadores titulares.
– Estamos em três competições. Quem vai jogar? Vamos olhar como os jogadores se recuperaram de um jogo para o outro. Todos estão à disposição. Posso jogar na terça-feira, de repente, com um time que não jogou a Sul-Americana. Ou posso repetir, fazer uma mescla – disse Luxemburgo, após o jogo contra o Vasco.
O meia paraguaio Matías Rojas, que ainda se recupera de uma pancada no tornozelo, segue como dúvida. Além disso, o volante Gabriel Moscardo, que passou por uma cirurgia de apendicite recentemente, continua sendo desfalque.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Veríssimo, recém-chegado, tem boas chances de estrear nesse jogo contra os argentinos. Ele vem treinando desde quinta pelo Timão, mas ficou fora da lista de relacionados da partida do último sábado.
Na atividade deste domingo, só os jogadores reservas treinaram no gramado. Os demais atletas do elenco alvinegro realizaram um trabalho regenerativo. A preparação para o duelo com o Newell’s termina só nesta segunda à tarde.
Confira a provável escalação do Corinthians
Contudo, uma possível equipe titular para a partida na Neo Química Arena tem: Carlos Miguel, Rafael Ramos (Caetano), Bruno Méndez, Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Fausto Vera, Matheus Araújo e Adson (Ruan Oliveira); Róger Guedes (Biro) e Felipe Augusto.