- Lateral-direito continua em tratamento no CT Joaquim Grava
- Por isso, ele não enfrenta o time argentino no duelo de terça
- Timão jogará em casa na ida pelas quartas da Sul-Americana
Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians, que não contará com o lateral Fagner no jogo desta terça-feira, contra o Estudiantes, da Argentina. A bola vai rolar na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O lateral-direito, que desfalcou o Timão no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado, vai seguir fazendo tratamento de uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda. Por enquanto, ele não tem previsão de quando ficará disponível para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Sendo assim, diante do Estudiantes, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez deve ganhar a chance de atuar na lateral direita. Ele começou como titular contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, mas deixou o campo de jogo no começo do segundo tempo. Aliás, o jovem Léo Mané, do time sub-20, entrou em seu lugar. Já o português Rafael Ramos ficou no banco de reservas.
Além disso, Gil, Murillo, Fábio Santos, Maycon, Renato Augusto e Yuri Alberto estão de volta após serem poupados no jogo contra a Raposa. O Timão não tem jogadores suspensos, mas Murillo e Ruan Oliveira estão pendurados e podem perder o jogo de volta se tomarem cartão amarelo na ida.
Confira a provável escalação do Corinthians
Segundo o ‘Ge’, então, o possível Timão pode ter: Cássio, Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.
O duelo de volta das quartas de final será daqui a uma semana, na Argentina. Quem passar do confronto, portanto, vai enfrentar América-MG ou Fortaleza na semifinal da Sul-Americana.
Veja os relacionados do Timão:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, Léo Mana e Matheus Bidu;
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil, Lucas Veríssimo e Murillo;
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Matías Rojas, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira;
Atacantes: Gustavo Silva, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto.