• António Oliveira escala o Timão para o jogo de terça
  • Lateral-esquerdo Palácios fica à disposição após lesão
  • Goleiro Carlos Miguel é dúvida para duelo em Goiânia

Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians, que treinou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Portanto, finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão.

De acordo com o site ‘Ge’, a novidade para a partida será a volta do lateral-esquerdo Diego Palácios. Afinal, ele se recuperou de lesão após mais de 110 dias fora do time. Além disso, o técnico António Oliveira poderá contar com o goleiro Felipe Longo, o volante Breno Bidon e o atacante Wesley. Os três jovens retornaram de período de treinos com a seleção brasileira sub-20.

O goleiro Carlos Miguel, que negocia saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra, é dúvida para a partida. Se ele não puder atuar, o substituto deve ser Matheus Donelli, que renovou o contrato por mais quatro temporadas com o Timão.

Provável escalação do Corinthians

Ainda segundo o ‘Ge’, outras baixas são o lateral Fagner, com uma lesão na coxa, e o zagueiro Félix Torres, convocado pelo Equador para a disputa da Copa América. Assim, o Timão deve ir a campo com: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Com apenas 5 pontos em sete rodadas, o Corinthians está na 17ª colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Até o momento, o Timão tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas, marcando gol só no único em que venceu na competição, diante do Fluminense.