- Equipe mineira encara o Fortaleza neste sábado, no Castelão
- Experiente treinador comandou o seu primeiro treino
- Atlético-MG poderá entrar no G4 em caso de vitória
O Atlético-MG encara o Fortaleza neste sábado, às 18h30, na Arena Castelão, na capital cearense, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro com novidades. A primeira delas é a presença do técnico Luiz Felipe Scolari no banco de reservas. O treinador já havia se posicionado no local no empate contra o Fluminense no meio de semana, mas não comandou o time.
Assim, com o experiente treinador comandando o treino e escalando a equipe é que o Galo vai à capital cearense. Conforme informações do site “Globo Esporte”, O técnico foi a campo, deu algumas orientações e anotou algumas situações que conseguiu pegar nas atividades. Além disso, Felipão esteve em contato com a comissão técnica o tempo todo.
As novidades ficaram por conta das voltas de Pedrinho e Allan, que iniciaram transição para voltar aos gramados depois de um longo período afastados. Embora tenham deixado a comissão técnica feliz, um deles poderá não mais vestir a camisa atleticana. Isso porque o jogador está em negociação avançada para ir para o Flamengo. Já Pedrinho está acertando a prorrogação do vínculo com a equipe mineira.
Então, o time do Galo que deve estar em campo no Castelão tem: Everson, Mariano, Jemerson e Bruno Fuchs, Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavon, Paulinho e Hulk A única baixa é o zagueiro Maurício Lemos, que se recupera de uma lesão. Nesta rodada, o time do Atlético-MG não tem suspensos.