- Volante volta de forma antecipada depoisde dois meses
- Andrey não vinha tendo chances no Nottingham Forest
- Ex-Vasco, jogador de 19 anos pode ir para o Strasbourg
Antes de tudo, vamos falar sobre o volante Andrey Santos, que retornou ao Chelsea. Isso porque o clube inglês informou nesta quarta-feira o fim antecipado do empréstimo do volante brasileiro de 19 anos ao Nottingham Forest. Diante das poucas oportunidades na equipe comandada por Nuno Espírito Santo, o jogador teve sua passagem interrompida pelos Blues.
Após ter participado da pré-temporada do Chelsea, Andrey Santos saiu por empréstimo no final de agosto ao Forest. Contudo, ele entrou em campo só duas vezes pelo time da Premier League. Em jogo completo contra o Burnley, pela Copa da Liga Inglesa, pouco depois da sua apresentação, e atuou por sete minutos contra o Liverpool, dois meses depois, pelo Inglês.
Revelado pelo Vasco, o meio-campista de 19 anos não teve espaço com o técnico Steve Cooper e continuou na mesma situação depois da chegada de Nuno Espírito Santos há duas semanas. O Chelsea, por sua vez, estava descontente com o baixo aproveitamento do brasileiro desde novembro. Aliás, o clube londrino já estava decidido a chamar o atleta de volta.
Segundo o ‘Ge’, o volante já tem como novo possível destino o RC Strasbourg, atual nono colocado da Ligue 1. Afinal, o time francês pertence ao mesmo grupo dono do Chelsea e está interessado em contar com o brasileiro em seu elenco.
Com 28 pontos, o Chelsea ocupa o décimo lugar na tabela da Premier League e não está participando das competições europeias nesta temporada. O Nottingham Forest, por sua vez, está na 15ª posição do Campeonato Inglês, com 20 pontos, após 20 rodadas disputadas.