- Gabigol, Pedro e Fabrício Bruno não jogam por suspensão
- Partida será realizada neste domingo, às 19h, na Serrinha
- Dorival prioriza volta contra o São Paulo na Copa do Brasil
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Flamengo. Isso porque o time comandado por Dorival Júnior treinou neste sábado e viajou para Goiânia. O Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileirão no domingo, às 19h (de Brasília), na Serrinha, contra o Goiás.
Contudo, o Flamengo tem desfalques de peso para encarar o Esmeraldino fora de casa. Afinal, o zagueiro Fabrício Bruno e os atacantes Pedro e Gabigol estão suspensos e não podem jogar. Por isso, será utilizado um time alternativo no fim de semana. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Novamente na lista de relacionados, o atacante Matheusão pode ter uma chance de entrar em campo. Ele tem 18 anos e pertence ao sub-20 do Flamengo. Ele ganhou espaço no elenco rubro-negro depois da venda de Lázaro para o Almería, da Espanha.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, uma provável escalação do Rubro-Negro para o confronto tem: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Diego), Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal, Marinho e Everton Cebolinha.
Vale destacar que o Flamengo tem, na próxima quarta, o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O time carioca enfrenta o São Paulo, no Maracanã, às 21h30. Inclusive, Dorival planela força máxima no mata-mata. Na ida, no Morumbi, o Fla venceu por 3 a 1.
Ou seja, os zagueiros David Luiz e Léo Pereira e o volante Thiago Maia, que estavam suspensos e não enfrentaram o Vélez Sarsfield pela Libertadores, devem sair jogando contra o Tricolor Paulista. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está em segundo, com 44 e sete pontos a menos do que o líder Palmeiras.