• Gabriel Magalhães, sem lesão, continua na zaga
  • Richarlison, em mau momento, segue no ataque
  • Diniz repetirá time da estreia no jogo desta terça

Antes de mais nada, vamos falar sobre a seleção brasileira, que está definida para a segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Contra o Peru, nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima, o técnico Fernando Diniz repetirá o time que goleou a Bolívia por 5 a 1 na estreia.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o comandante da Seleção confirmou a escalação em treino realizado nesta segunda. Diniz fechou os primeiros 30 minutos do trabalho para a imprensa, mas acabou mostrando a formação quando os portões foram abertos aos jornalistas.

Substituído no final do jogo contra a Bolívia com dores na coxa direita, o zagueiro Gabriel Magalhães passou por exames. As imagens não apontaram uma lesão muscular. Dessa forma, ele continua normalmente como titular ao lado de Marquinhos na equipe verde-amarela.

O atacante Richarlison, que não vive grande fase e chorou ao ser substituído na última partida, ganhará nova chance no time titular. Segundo o ‘Ge’, Fernando Diniz e os demais companheiros de Seleção deram o apoio ao camisa 9 e mostraram confiança na sua recuperação com a camisa canarinho.

https://www.instagram.com/p/CxCZzV7N486/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Confira a provável escalação do Brasil

Então, o Brasil vai a campo com esta formação: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Vale destacar que o Peru empatou em 0 a 0 com o Paraguai, fora de casa, na estreia pelas Eliminatórias sul-americanas. Porém, os peruanos têm desfalques para encarar o Brasil, como o zagueiro Carlos Zambrano, o lateral Advíncula, o meia Cueva e o atacante Gianluca Lapadula.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial