• Definição do futuro do técnico fica para depois do duelo desta quinta
  • Português vai liderar a preparação da equipe para a Sul-Americana
  • Luís Castro conversa com John Textor, mas não informa sua decisão

Desde já, vamos falar sobre o Botafogo. Afinal, não ocorreu uma definição na reunião do técnico Luís Castro com John Textor, proprietário da SAF do Alvinegro. Durante a conversa por vídeo, o treinador não informou a sua decisão sobre a proposta que recebeu do Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os dois se falaram na parte da tarde. Inclusive, eles debateram sobre o treino realizado nesta manhã, a temporada e o planejamento do clube. Além disso, Luís Castro disse que vai comandar o time no jogo contra o Magallanes, nesta quinta, no Nilton Santos, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Segundo a publicação, o treinador vai informar sobre o seu futuro só após a partida.

https://www.instagram.com/reel/CuAsO5GAXhE/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Vale destacar que o português tem contrato com o Glorioso até março de 2024. Por isso, o Botafogo acredita na sequência do projeto e ótimo relacionamento do técnico com os jogadores para convencê-lo a continuar no clube. Aliás, até o momento, Luís Castro não comunicou ao clube que está decidido a sair.

O treinador, então, vem sendo pressionado pelos dois lados por uma decisão. Isso porque a proposta do Al-Nassr chegou ao agente de Luís Castro na semana, antes do jogo contra o Cuiabá. Segundo o jornal ‘O Globo’, Textor não fez proposta de renovação ou aumento salarial para persuadir o português a ficar.

Nesta quarta, então, Luís Castro trabalhará no CT do Botafogo, no Espaço Lonier. Ele comandará a atividade com os jogadores, mirando a partida desta quinta, às 21h, que pode ser sua despedida do Alvinegro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial