- Hugo deve ser o substituto do meia, mas para atuar como ala
- Diego Costa fica à disposição e também pode entrar no time
- Alvinegro recebe a equipe mineira, domingo, pelo Brasileirão
Antes de tudo, vamos falar sobre o Botafogo, que fará seu penúltimo jogo do Brasileirão neste domingo. O Alvinegro encara o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Contudo, lutar ou não pelo título dependerá do resultado do jogo entre Palmeiras e Fluminense, mais cedo, às 16h.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o meia Eduardo, que foi expulso na última partida. Por outro lado, o comandante alvinegro terá a volta do volante Danilo Barbosa, que cumpriu suspensão no empate com o Coxa.
Além dele, o centroavante Diego Costa se recuperou e ficou à disposição para a partida deste domingo. Quem deve entrar no time é Hugo, que faria a função de ala pelo lado esquerdo. Porém, ele tem a concorrência de Diego, que já jogou como meia anteriormente.
Confira a provável escalação do Botafogo
Sendo assim, a possível equipe titular para enfrentar o Cruzeiro tem: Lucas Perri, Danilo Barbosa, Adryelson e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo (Diego Costa); Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares
Vale ressaltar que o elenco teve pouco tempo para se preparar e fez apenas um treino. Inclusive, o último trabalho acontecerá neste sábado. Com 63 pontos, o Glorioso é o vice-líder do Brasileirão, com três a menos que o Palmeiras.
Portanto, para ficar com o título, o time carioca precisa ganhar (o que não acontece há nove rodadas) as duas últimas partidas e torcer para o Verdão tropeçar duas vezes. Se o Palmeiras vencer um jogo e perder outro, o Glorioso terá que tirar 7 gols de diferença no saldo para terminar em primeiro.