- Jogador tem dores na virilha e pode ser desfalque
- Philipe Sampaio deve ser o substituto do zagueiro
- Na ponta do Brasileiro, Alvinegro visita o vice-líder
Antes de tudo, vamos falar sobre o Botafogo, que encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras. O duelo será realizado neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Luís Castro tem uma dúvida.
Isso porque Adryelson sofreu uma pancada na parte interna da coxa na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na última quinta, e não sabe se terá condições de atuar. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o camisa 34 saiu do duelo na Arena Pantanal com dores na virilha.
Ele passou por reavaliação no Rio de Janeiro, fez exames. As imagens não indicaram um problema grave na região lesionado, mas o poco tempo de recuperação pode pesar para a escalação do zagueiro.
Segundo o ‘Ge’, Adryelson deve iniciar a partida, mas o tema está em debate na comissão técnica alvinegra. Se a reavaliação indicar uma piora situação, ele não entrará em campo. Sendo assim, Philipe Sampaio deve ser o titular na defesa.
Confira a provável escalação do Botafogo
Portanto, o possível time titular do Glorioso para enfrentar o Verdão tem: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá (Luís Henrique).
Com 27 pontos, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e tem cinco a mais do que o próprio Palmeiras. A equipe do técnico Luís Castro, aliás, soma oito vitórias em 11 rodadas.