• Atacante não é relacionado para a partida deste sábado, contra o Hoffenheim
  • Clube emite nota citando a má conduta do senegalês em confusão com Sané
  • Imprensa alemã diz que Mané teria agredido o jogador alemão no vestiário

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Bayern de Munique. Afinal, o atacante Sadio Mané não estará entre os jogadores relacionados para a partida contra o Hoffenheim. O duelo, em casa, pelo Campeonato Alemão, será neste sábado, às 10h30 (de Brasília). Então, a ausência do atacante, um dos principais reforços do clube para a temporada, servirá como punição depois do senegalês se envolver numa confusão com Leroy Sané.

Isso porque ele teria agredido o companheiro no vestiário, após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, na última terça, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Além disso, Mané vai receber uma multa da direção do Bayern por conta do problema de comportamento.

De acordo com o jornal ‘Bild’, o motivo da discussão dos jogadores teve início ainda no gramado do estádio Etihad. Já no final da partida, Mané se deslocou para esperar um lançamento longo e não se aproximou para receber o passe, gerando uma reclamação de Sané.

Então, Mané ficou irritado com a forma como Sané falou com ele em determinado momento do jogo. Por isso, ele deu um soco no companheiro de Bayern após o jogo na Inglaterra. Segundo a publicação, os dois também foram separados pelos outros jogadores no vestiário.

Sané deixa hotel escondendo o rosto

Aliás, nesta quinta, os jornalistas flagraram Sané com o rosto coberto enquanto a delegação do Bayern deixava o hotel, em Manchester. Ou seja, o jogador da seleção da Alemanha estava usando o boné para tampar o rosto.

O ‘Bild’ informou ainda que o clube avaliou outras possibilidades de punição para Mané. Além da multa, os dirigentes cogitaram suspendê-lo ou até mesmo romper o contrato com o senegalês. Aliás, a saída dele ao final da temporada também não está descartada.

Depois da derrota no primeiro confronto, o Bayern tem que ganhar por quatro ou mais gols de diferença para conseguir a classificação às semifinais da Champions League. Uma vitória por três gols leva a disputa para a prorrogação. O duelo de volta está marcado para quarta-feira da semana que vem, em Munique.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial