• Meia participa da atividade desta segunda-feira e vai para o jogo
  • Rogério Ceni não poderá contar com Rafael Ratão e Raul Gustavo
  • Tricolor Baiano recebe os reservas do time carioca pelo Brasileirão

Depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, o Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Isso porque o Tricolor tem um novo compromisso pela frente, diante do Fluminense, nesta terça-feira, na Fonte Nova, às 19h, pelo Brasileirão. O elenco trabalhou sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, o meia Cauly participou normalmente das atividades no gramado. Então, ele está relacionado para a partida contra o time carioca. Por outro lado, Ceni não deve contar com Rafael Ratão e Raul Gustavo. O atacante trabalhou na academia, enquanto o zagueiro fez tratamento na fisioterapia do clube.

Confira a provável escalação do Bahia

Com a volta Cauly, a tendência é que o Bahia tenha a seguinte formação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier (Vitor Hugo) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.

Nesta segunda, Ceni dividiu o elenco em dois times e dirigiu uma atividade em campo reduzido. Os jogadores focaram na troca de passes, nos desarmes e na ocupação de espaços. O meia Jota, do time sub-20, também treinou com o profissional no CT Evaristo de Macedo.

Com 34 pontos, o Bahia está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro e busca a vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento. O Fluminense, por sua vez, é o oitavo colocado, com 45.

A equipe carioca, aliás, levará uma equipe repleta de reservas e jovens da base para Salvador. Isso porque os titulares serão poupados para a final da Copa Libertadores de sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial