• Jacaré desfalca o Tricolor de Aço na partida
  • Treinador deve escalar Cicinho na equipe titular
  • Bahia vem de duas vitórias seguidas na competição

Embalado pelas duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Bahia está pronto para encarar o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada da competição. Os triunfos sobre Vasco, fora, e Coritiba, na Fonte Nova, deram um novo gás para o time treinado pelo português Renato Paiva para a sequência do nacional. Nesta terça-feira, antes do embarque do time para São Paulo, o treinador fez os últimos ajustes no time que deverá entrar em campo.

O técnico, conforme informações do site “Globo Esporte”, deu ênfase à parte tática do time na atividade realizada na manhã de terça, no CT Evaristo de Macedo, em Salvador. Contudo, antes mesmo do início do treino, os jogadores ficaram reunidos com a comissão técnica no auditório do centro de treinamento. Por lá, houve uma conversa entre as partes sobre a partida. Além disso, foi exibido um vídeo para os atletas.

Para esta partida, Renato Paiva não contará com o atacante Jacaré, por conta de suspensão. O jogador, um dos principais destaques do time neste início de Brasileirão, levou o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo, contra o Coritiba. Então, o treinador português deverá escalar Cicinho na vaga deixada pelo atacante.

Assim, o time do Bahia que deverá entrar em campo contra o Santos terá: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Cicinho, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Biel [Ademir], Cauly e Everaldo. Esta foi a equipe que ainda teve tempo de fazer uma atividade com troca rápida de passes em campo reduzido. O treinador ainda comandou um treino de bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial