
- Técnico Renato Paiva comanda trabalho tático com o time
- Suspensos, Ademir e Everaldo desfalcam a equipe tricolor
- Jogo pelo Brasileirão será neste sábado, no Rio de Janeiro
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Bahia, que encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na quarta, o elenco fez o último treino antes da partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.
Como noticiou o site ‘Globo Esporte’, os jogadores realizaram um treino físico na academia e, em seguida, um trabalho tático, sob o comando do técnico Renato Paiva. Por fim, o elenco ainda treinou pênaltis e finalizações.
Ademir e Everaldo, que estão suspensos, treinaram separado, mas com bola. Por outro lado, Biel e Jacaré, que ainda se recuperam de lesões, trabalharam com a fisioterapia, no CT Evaristo de Macedo.
Lesionados, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe participaram do treino físico e realizaram um trabalho de fisioterapia no gramado. Para o jogo deste sábado, o Bahia não poderá contar com Marcos Felipe.
Isso porque o goleiro pertence ao Fluminense e não entrará em campo por razões de contrato. As opções para a vaga de Marcos Felipe são Mateus Claus e Danilo Fernandes. O primeiro é o favorito a defender a meta da equipe baiana.
Confira a provável escalação do Bahia
Segundo informações do site ‘Lance!’, a possível escalação do Bahia deve ter: Matheus Claus; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Khoanner Chávez; Nicolás Acevedo e Rezende; Cauly, Kayky e Thaciano; Vinicius Mingotti.
Portanto, a delegação tricolor embarca ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta. Com 12 pontos, o Tricolor está no 14º lugar da tabela do Brasileirão, um a menos do que o Goiás, que abre o Z4. Por sua vez, o Fluminense é o sétimo, com 18.