- Atacante volta antes por causa de cancelamento do amistoso com o Marrocos
- Jogador fica à disposição de Felipão para o jogo de sábado contra o Botafogo
- Hyoran e Zaracho também treinam e podem retornar ao Galo pelo Brasileirão
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG, que recebeu um reforço importante nesta terça-feira. Isso porque o atacante Paulinho voltou antes do previsto do período com a seleção brasileira olímpica por causa do terremoto que atingiu o Marrocos na última sexta.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o jogador participou normalmente dos treinamentos no CT alvinegro com o restante do elenco. Assim, ele ficou à disposição de Felipão para a partida contra o líder Botafogo, no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Inclusive, o jogo na Arena MRV vai marcar o retorno do Galo aos gramados após a pausa para a data Fifa. Contudo, Igor Rabello, Igor Gomes e Allan Franco seguem entregues ao departamento médico do clube. O zagueiro, aliás, já vem fazendo algumas atividades voltadas para a parte física no campo.
Além disso, Hyoran e Matías Zaracho foram integrados ao elenco e ficaram disponíveis para o jogo de sábado. O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, não poderá contar com Hulk e Jemerson, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.
Com 31 pontos, o Atlético está em nono na tabela do Brasileirão e busca a vitória em casa para tentar se aproximar do G-6. Adversário na rodada, o Botafogo lidera o campeonato, com 51 pontos, e tem dez de vantagem para o segundo colocado Palmeiras.