• Volante Alan Franco sofre uma entorse no joelho direito
  • Igor Rabello, Hyoran e Zaracho também continuam fora
  • Battaglia e Lemos, suspensos, não jogam neste sábado

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que tem novo desfalque confirmado no elenco. Trata-se do volante Alan Franco, que se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo. O jogador equatoriano já iniciou tratamento para a entorse no joelho direito no departamento médico alvinegro.

Ou seja, o técnico Felipão tem mais um problema para o jogo contra o Athletico-PR, no sábado, às 16h. Afinal, o comandante do Galo não deve contar com os lesionados Igor Rabello e Hyoran. Matías Zaracho começou a transição para o campo, mas tem poucas chances de jogar.

Além disso, há jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, como Rodrigo Battaglia e Maurício Lemos. Por não ter os dois meias de marcação à disposição, Luiz Felipe Scolari terá que escolher quem atuará ao lado de Otávio.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Igor Gomes, Edenilson e Patrick surgem como alternativas, enquanto o jovem volante Paulo Vitor corre por fora. Para o ataque, Felipão tem Pedrinho, Paulinho, Pavón e Hulk como opções para escalar. Na defesa, a dúvida fica entre Réver ou Bruno Fuchs na vaga de Lemos, e se Arana vai ter condições de atuar.

Isso porque o lateral-esquerdo pegou um gancho do STJD após a expulsão contra o Goiás e só poderá jogar contra o Furacão sob efeito suspensivo Aliás, o próprio Felipão será julgado nesta quinta e espera o resultado para saber se estará no banco de reservas na Arena da Baixada. Com 30 pontos, o Atlético-MG ocupa o nono lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial