• Jogadores seguem fazendo um trabalho de fisioterapia
  • Jemerson e Patrick treinam e se colocam à disposição
  • Mariano, Paulinho e o técnico Coudet estão suspensos

O Atlético-MG, que tem desfalques para enfrentar o Alianza Lima. Além de Mariano e Paulinho e do próprio técnico Eduardo Coudet, suspensos, Renzo Saravia também deve ficar fora. Já Maurício Lemos virou dúvida para a partida desta quarta, às 21h30, no Independência, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o lateral-direito argentino fez fisioterapia após sentir dores musculares na coxa no jogo contra o Athletico-PR. Sem poder contar com os dois laterais, Coudet vai ter que improvisar Edenilson e botar Vitinho, de apenas 17 anos, no banco de reservas.

Vale ressaltar, então, que o clube ainda não confirmou se Saravia tem ou não lesão. Depois de ficar dois dias na fisioterapia, a presença dele em campo no jogo são remotas. O zagueiro Maurício Lemos, que levou uma pancada no joelho, não foi a campo e só trabalhou na academia nesta terça no CT do Galo.

Veja a provável escalação do Atlético Mineiro

Entretanto, o Galo deve ter Jemerson e Patrick, que se machucaram na última partida. O zagueiro teve uma entorse no tornozelo, e o meia sentiu incômodo na coxa. Os dois treinaram normalmente no campo com os companheiros.

O auxiliar Ariel Broggi, então, vai ter como opções os zagueiros Bruno Fuchs, Réver e Nathan Silva disputando vaga no time. No meio, Hyoran, Zaracho, Igor Gomes, Otávio e Battaglia estão à disposição.

Além disso, o atacante Cristian Pavón fará seu primeiro jogo na Libertadores pelo Atlético. Afinal, o camisa 9 já cumpriu as seis partidas de punição. Inclusive, ele deve começar de titular na vaga de Paulinho.

Sendo assim, a possível equipe titular para a partida tem: Everson; Edenilson, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas (Patrick) e Hulk.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial