• Atacante e zagueiro se recuperam de lesões e ficam disponíveis
  • Battaglia e Mariano retornam, mas Felipão tem cinco desfalques
  • Galo enfrenta o Grêmio fora, no próximo sábado, pelo Brasileirão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG, que teve novidades na atividade desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Isso porque o atacante Pavón e o zagueiro Bruno Fuchs, que vinham se recuperando de lesões, foram liberados para os treinos com o elenco alvinegro.

O Atlético Mineiro, então, volta a campo neste sábado, quando encara o Grêmio, às 21h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Segundo o site ‘Globo Esporte’, Pavón tratava uma pubalgia e ficou fora da última partida, contra o Goiás, por causa do problema. Fuchs, por sua vez, tinha lesão no músculo posterior da coxa direita.

https://www.instagram.com/p/Cu7OrZcLusV/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Para a partida do próximo fim de semana, o Galo conta com as voltas de Battaglia e Mariano, que estavam suspensos e ficam à disposição. Por outro lado, o técnico Felipão tem cinco problemas para o duelo com o Tricolor gaúcho.

Afinal, os meias Zaracho e Hyoran estão lesionados e fazem fisioterapia, enquanto o zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Arana e o atacante Vargas cumprem suspensão.

Confira a provável escalação do Atlético-MG

Segundo o ‘Ge’, o possível time titular do Galo tem os seguintes nomes: Everson; Mariano, Lemos, Igor Rabello e Rubens; Battaglia, Edenílson e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.

Com 21 pontos, o Atlético Mineiro ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio, rival neste sábado, está em quarto, com 26 (e um jogo a menos).

https://www.instagram.com/p/Cu7KLoCsJ5b/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial