- Ídolo do Galo fez somente fisioterapia nesta sexta-feira
- Centroavante tem desconforto muscular na panturrilha
- Recuperado de virose, Rubens fica à disposição de Cuca
Após a vitória sobre o Santos por 2 a 1, o Atlético-MG treinou nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. De acordo com informações do site ‘Superesportes’, o atacante Hulk ficou na fisioterapia, pois voltou a sentir incômodo na panturrilha esquerda. Por isso, ele ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará deste domingo, no Mineirão, às 18h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar, então, que o Atlético-MG derrubou um tabu que durava 13 anos ao ganhar do Peixe por 2 a 1, na Vila Belmiro. No jogo, Hulk saiu no segundo tempo por conta do problema muscular. O centroavante fez um dos gols da vitória do Galo, e Nacho Fernández também marcou.
Por outro lado, o técnico Cuca ganhou uma opção para o duelo com o Ceará. Isso porque o meio-campista e lateral-esquerdo Rubens se recuperou de virose e participou normalmente do treinamento. Quem também está de volta é o atacante Keno, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Segundo a publicação, a atividade desta sexta foi um regenerativo para recuperar os titulares que atuaram diante do Santos. Por isso, só os reservas e jogadores que não entraram no jogo de quarta participaram do trabalho. Com lesão na coxa direita, Mariano segue em tratamento no departamento médico.
Veja o provável time do Atlético-MG para a partida
Portanto, uma possível escalação do Galo para enfrentar o Ceará em Belo Horizonte tem: Rafael; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Allan, Otávio e Zaracho; Pavón, Keno e Hulk (Alan Kardec ou Eduardo Sasha).
Com 46 pontos, o Atlético-MG é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão. Por sua vez, o Ceará vem de empate por 1 a 1 com o Goiás, em casa, e está no 15º lugar na classificação, com 32 pontos.