• Treinador e atacante cumpriram suspensão na rodada passada
  • Galo vai estrear na Arena MRV, neste domingo, pelo Brasileiro
  • Alvinegro conta com o apoio da torcida para superar o Peixe

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG. Afinal, o time fará neste domingo a estreia oficial na Arena MRV, às 16h (de Brasília), contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo estádio atleticano tem capacidade para 44.892 torcedores.

Para o duelo diante da torcida, o atacante Cristian Pavón e o técnico Felipão retornam de suspensão. Luiz Felipe Scolari, aliás, tinha sofrido dois jogos de punição. Ele reclamou de forma acintosa com a arbitragem na derrota para o Grêmio por 1 a 0, no dia 22 de julho.

O treinador conseguiu um efeito suspensivo parcial, tendo de cumprir um jogo de gancho. Após entrar com recurso, ele ficou livre para comandar o time no campo. Já o ponta-direita argentino cumpriu a suspensão automática na rodada passada, contra o Vasco (derrota por 1 a 0), pelo terceiro cartão amarelo acumulado.

Confira a provável escalação do Atlético-MG

Para enfrentar o Peixe, por outro lado, o Galo continua com três desfalques certos por causa de problemas médicos: o zagueiro Igor Rabello e os meias Hyoran e Zaracho.

Sendo assim, o possível time titular para a partida deste domingo tem os seguintes nomes: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.

Com 27 pontos, o Atlético Mineiro busca a vitória em casa para sair da 11ª posição e se aproximar do G-6. Já o Santos, adversário desta rodada, é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 21 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial