- Galo só deve ter mudança no ataque para a partida
- Felipão deve manter o time que venceu o Botafogo
- Alvinegro joga neste sábado, em casa, pelo Brasileirão
Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que finalizou a semana de treinos para o jogo contra o Cuiabá. Os times se enfrentam sábado, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Galo conta com a volta de Hulk no comando do ataque, e Felipão ainda tem o zagueiro Jamerson à disposição.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os dois jogadores cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo. No entanto, Luiz Felipe Scolari deve manter a dupla de zaga formada por Maurício Lemos e Bruno Fuchs. O técnico do Atlético, aliás, não tem novos atletas suspensos.
Vale ressaltar que o Alvinegro disputará o terceiro jogo como mandante na sua nova casa. Felipão, portanto, deve repetir a última escalação. A exceção vai ser a entrada de Hulk no lugar de Alan Kardec.
Além disso, o meia-atacante Matías Zaracho também retorna ao time e tem chances de entrar na vaga de Pavón no ataque. Esta mudança, então, faria com que Paulinho saísse da ponta direita para a esquerda.
Segundo o ‘Ge’, o argentino também pode aparecer como terceiro homem de meio de campo, jogando à frente dos volantes de Battaglia e Otávio. Porém, as chances são menores, pois Pedrinho vem se destacando na função.
O clube mineiro informou também que os meio-campistas Igor Gomes e Alan Franco foram liberados pelo departamento médico. Os dois jogadores, aliás, já estão treinando normalmente com o elenco alvinegro.
Confira a provável escalação do Atlético
Assim, o possível time titular do Galo tem a seguinte formação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk. O time mineiro está em nono, com 34 pontos, e busca a vitória em casa para não se distanciar do G-6 do Campeonato Brasileiro.