• Jemerson volta de suspensão e fica à disposição
  • Réver vai viajar com a delegação para Salvador
  • Galo treina para o último jogo desta temporada

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG, que se reapresentou nesta segunda-feira, de olho no último compromisso do ano. Afinal, o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela rodada final do Brasileirão.

Para o confronto com o Tricolor, o Galo conta com o retorno do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão na vitória em cima do São Paulo, no sábado. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Maurício Lemos e Saravia, que não enfrentaram o Tricolor por problemas musculares, seguem como dúvidas.

Contudo, o zagueiro Réver irá viajar com a equipe para a partida em Salvador. Ele anunciou a aposentadoria ao final da temporada e recebeu uma série de homenagens no jogo de sábado. Diante de tantos desfalques e possibilidade de título, o experiente defensor poderá ser utilizado.

Nesta segunda, os titulares que atuaram contra o São Paulo ficaram na academia do CT fazendo o trabalho regenerativo. Os outros atletas, então, foram a campo. A equipe ainda fará mais um treino na terça, na Cidade do Galo, antes da viagem e definição do time principal.

https://twitter.com/Atletico/status/1731757372173955079

Confira a provável escalação do Atlético-MG

Ainda assim, a possível equipe titular para o duelo com o Bahia tem: Everson, Mariano, Jemerson (Réver) e Igor Rabello (Maurício Lemos), Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk.

Vale ressaltar, então, que o Galo chegou na rodada 38 com chances três pontos a menos que o Palmeiras (69 a 66) e tem chances remotas de conquistar o título. Isso porque o time comandado por Felipão precisará contar com a derrota do Palmeiras e tirar um saldo de oito gols para levantar a taça.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial