• Fernandinho e Pablo decidem para o Furacão: 2 a 1
  • Felipe Augusto marca o gol do Fantasma na partida
  • Times voltam a se enfrentar só no dia 27, na Arena

O Athletico-PR saiu atrás, mas venceu o Operário de virada, por 2 a 1, neste sábado, no estádio Germano Krüger. Assim, o Rubro-Negro largou em vantagem no jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Paranaense. O time da casa inaugurou o marcador no início da partida, em belo gol de Felipe Augusto. Ainda no primeiro tempo, Fernandinho deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Pablo, no fim do jogo, marcou o segundo do Furacão.

Como foram os gols do jogo

No primeiro tempo, o Athletico começou criando chances, mas o Operário abriu o placar ainda aos 4 minutos. E foi um golaço. Felipe Augusto dominou pela direita, abriu espaço e bateu forte de fora da área. A bola entrou no ângulo e estufou a rede: 1 a 0 para o Fantasma.

Aos 38 minutos, então, Erick fez uma jogada pela direita dentro da área e foi puxado por Índio. O árbitro marcou pênalti para o Athletico. Na cobrança, Fernandinho bateu no cantinho, Rafael Santos acertou o lado, mas não pegou: 1 a 1.

No segundo tempo, portanto, o Furacão arrancou a virada aos 45 minutos do segundo tempo. Kaíque Rocha lançou e encontrou Pablo livre na área. O atacante dominou no peito e finalizou com categoria, na saída do goleiro: 2 a 1.

Athletico e Operário, aliás, voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 27 de março, na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial