- Furacão deve ter um time quase reserva no jogo pelo Brasileirão
- Wesley Carvalho está de olho no duelo de terça contra o Bolívar
- Zé Ivaldo volta à equipe, e Felipe Aguilar deve ficar à disposição
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que não vai ter Vidal contra o Santos. Isso porque o volante chileno levou o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro e cumpre suspensão. Os times medem forças neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Em contrapartida, o técnico Wesley Carvalho conta com a volta do zagueiro Zé Ivaldo, que foi expulso diante do Vasco. Quem também pode ser relacionado para a partida é o zagueiro Felipe Aguilar, que retornou de empréstimo do Lanús a pedido do Furacão.
O elenco rubro-negro, aliás, fez o último treino, no CT do Caju, antes da viagem ao litoral paulista. Segundo o ‘Ge’, o treinador deve escalar uma equipe quase reserva por causa das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça, às 21h (de Brasília), contra o Bolívar. Wesley Carvalho não adiantou a escalação na atividade desta sexta.
Na primeira partida, em La Paz, o Furacão perdeu por 3 a 1 para os bolivianos. Sendo assim, o Athletico-PR tem que ganhar por três gols para se classificar de forma direta. Uma vitória por dois gols na Arena da Baixada leva a decisão para os pênaltis.
Com 27 pontos, o Rubro-Negro paranaense ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Adversário deste sábado, o Santos tem 17 pontos, está na 15ª colocação e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.