• Capitão terá que cumprir suspensão após expulsão
  • Técnico Paulo Turra deve fazer mudanças no ataque
  • Pedro Henrique e Zé Ivaldo formam a dupla de zaga

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR. Isso porque capitão Thiago Heleno terá que cumprir suspensão e não enfrentará o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do grupo G da Copa Libertadores.

Vale lembrar, então, que o defensor do Furacão foi expulso na estreia do Rubro-Negro no torneio continental. O jogador levou o cartão vermelho no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Alianza Lima, no Peru, na semana retrasada. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Dessa forma, Pedro Henrique deve ser o substituto diante do Galo. Inclusive, ele formou a dupla de zaga com Thiago Heleno na partida contra o Goiás, pela estreia no Brasileirão. Aliás, o defensor marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, em Curitiba. Ao seu lado, Zé Ivaldo também será o titular na zaga pela Libertadores.

Diante do Esmeraldino, então, o técnico Paulo Turra poupou sete titulares: Zé Ivaldo, Erick, Khellven, Fernandinho, David Terans, Cuello e Canobbio. Os dois primeiros, aliás, entraram no decorrer da partida.

Segundo o ‘Ge’, o comandante do Furacão ainda está na dúvida se Cuello e Canobbio começarão no time titular. Os outros jogadores preservados devem jogar normalmente.

Sendo assim, o Furacão deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Cuello); David Terans, Canobbio e Vitor Roque.

Após a partida desta terça, contra o Galo, o Athletico Paranaense jogará pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial