- Técnico Wesley Carvalho vai mexer em todos os setores do Furacão
- Cuello retorna de suspensão, mas a equipe tem quatro desfalques
- Os times jogam nesta quarta, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão
Chegou a hora de falar sobre o Athletico-PR, que pode ter alterações em todos os setores da equipe no jogo contra o Fortaleza. A bola rola nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os zagueiros Cacá, suspenso, e Kaíque Rocha, machucado, estão fora do jogo. Assim, Matheus Felipe deve entrar na vaga, e o volante Fernandinho pode atuar de forma recuada para formar um trio defensivo. Os volantes Hugo Moura e Alex Santana são opções para o meio de campo.
Cuello, por sua vez, substituirá o lateral-esquerdo Esquivel, que está suspenso. O atacante argentino voltou de suspensão e deve entrar na ala direita, com Canobbio retornando ao lado esquerdo. Quem também se lesionou na última partida foi o atacante Pablo. Então, Willian Bigode, Rômulo e Arriagada ainda disputam uma vaga no time rubro-negro.
Confira a provável escalação do Athletico-PR
Segundo o ‘Ge’, então, a possível equipe titular tem: Bento; Matheus Felipe, Fernandinho e Thiago Heleno; Cuello, Erick, Hugo Moura (Alex Santana) e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode (Rômulo).
Wesley Carvalho podem confirmar a ideia de manutenção do esquema 3-4-3. Se o treinador decidir mudar a formação, ele conta com Vinicius Kauê e Bruno Peres para as laterais esquerda e direita.
Com 49 pontos, o Athletico Paranaense está a quatro pontos do G-6 e na sétima posição. Adversário desta quarta, o Fortaleza é o nono colocado, com 42 pontos.