• Pablo e Erick ficam à disposição de Cuca para sábado
  • Pedro Henrique, suspenso no duelo de ida, está fora
  • Furacão precisa do empate em casa para ser campeão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que terá reforços para a decisão do Campeonato Paranaense. O Furacão entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Maringá, na Arena da Baixada.

Preservados na estreia do Athletico na Conmebol Sul-Americana, Pablo e Erick retornam e ficam à disposição do técnico Cuca. Em contrapartida, o zagueiro Pedro Henrique, expulso no jogo de ida, no estádio Willie Davids, cumprirá suspensão. Assim, a dupla de zaga rubro-negra deve ser formada por Kaique Rocha e Thiago Heleno.

Sem Pedro, Gamarra pode aparecer entre os relacionados para a partida. Vale lembrar que o paraguaio acabou sendo preterido em semanas anteriores por causa do limite de estrangeiros no Estadual.

Titular no jogo de ida, Pablo disputa posição com Mastriani, que marcou dois gols na vitória do Athletico sobre o Sportivo Ameliano, na Sula. Contudo, há a possibilidade de os dois atuarem juntos no ataque, com o camisa 98 jogando mais livre no setor ofensivo. Poupados no primeiro duelo, Fernandinho e Zapelli devem retornar ao time neste sábado.

Provável escalação do Athletico-PR

Segundo o ‘Ge’, então, a possível equipe do Furacão tem: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Christian (Pablo ou Julimar); Canobbio e Mastriani.

Atual campeão paranaense, o Athletico defende o título do campeonato. O Rubro-Negro, aliás, joga pelo empate para levantar a taça novamente. Se perder por um gol, a decisão será nos pênaltis. Na ida, o time comandado por Cuca venceu por 1 a 0, com gol de Pablo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial